Politica de Troca

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

A Five Diamonds isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou defeito

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.

A devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

A FiveDiamonds tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Devolução por Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Restituição do valor pago

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Five Diamonds

A Five Diamonds fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nas compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos da análise e aprovação do Centro de Distribuição, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Atenção: A FiveDiamonds isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.